LICENÇA

 

1.MARCOS SANTARRITA, Autor e Único detentor dos direitos autorais do romance Mares do Sul, e a Editora REVISTA BRASIL DE LITERATURA, responsável por esta edição eletrônica da Obra, a ser publicada por partes, a partir do dia 15 de junho de 1996, via Internet, concedem (não vendem) ao Usuário a licença de ler, copiar e imprimir a referida Obra para uso próprio, ou distribuição gratuita, vedado o uso comercial, desde que sob o nome do Autor.

2. O texto da Obra é protegido pelas leis de direitos autorais brasileiras e por tratados internacionais de copyright. Ao acessar a Obra, o Usuário reconhece que leu, compreendeu e concorda com todos os termos desta Licença.

3. O Usuário compromete-se a não fazer quaisquer mudanças no texto ou formatação da Obra (itálicos, negritos, capitulares, etc.), a não ser aquelas estritamente necessárias para adequá-lo a uma determinada forma de página ou papel.

4. O Autor e a Editora reservam-se o direito de, a qualquer momento, e sem prévio aviso, modificar, alterar datas de lançamento de novas partes, ou mesmo suspender, temporária ou definitivamente, a publicação da Obra, não cabendo ao Usuário recurso algum para obrigá-los a agir do outro modo.


Aceito as condições